Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille diz que declaração de Cristian foi ‘infeliz’ e cita opções no Timão

Técnico se pronuncia sobre o afastamento do volante. Após reunião com a diretoria, ele deu o aval para Cristian começar a treinar em horários diferentes que o restante do elenco

Bruno Cassucci
Escrito por

O técnico Fabio Carille se pronunciou sobre o afastamento do volante Cristian. Em entrevista coletiva após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Luverdense, o treinador classificou a declaração do jogador em entrevista ao LANCE! como infeliz e citou as outras opções que tem no elenco.

- Fui claro com todos, eu sou esclarecido com as coisas, foi tratado como tem que ser tratado. Eu não leio, mas recebi informações e quis ler o que tinha saído. Então a diretoria me perguntou se teria problema técnico em afastá-lo. Falei que não. Estou satisfeito com Gabriel, Warian (Ameixa) treina bem, tem o Mantuan... Estou muito tranquilo. Diretoria sabe a forma que eu lido, e os jogadores também. Foi muito infeliz a declaração dele.

Cristian foi afastado do Corinthians na quarta-feira após a publicação da entrevista exclusiva, na qual relatou que teve sua aliança roubada nos Estados Unidos e reclamou da falta de comunicação no clube. Nesta quinta, o jogador se pronunciou por meio de nota oficial.

O volante não foi inscrito para o Campeonato Paulista e nem vinha sendo relacionado para os jogos da Copa do Brasil. Após as críticas na entrevista, a diretoria se reuniu com a comissão técnica e optou pelo afastamento de Cristian, que tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e treinará em horários diferentes do restante do elenco.