Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille critica atuação do Corinthians e absolve Gabriel: ‘Erramos muito’

Técnico do Corinthians admite atuação ruim na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, neste domingo. Ele absolveu o erro de Gabriel e evitou falar sobre o erro da arbitragem no gol

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

O técnico Fabio Carille admitiu que o Corinthians não teve uma boa atuação neste domingo, na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, pela nona rodada do Paulistão.

- Fizamos um primeiro tempo abaixo, não conseguimos jogar, estávamos com dificuldade na transição ofensiva principalmente, mas controlamos o jogo, a Ferroviária não foi tão perigosa. No segundo tempo voltamos melhor até sofrer o gol. Fiz as substituições para a gente ser mais agressivo, e isso aconteceu - afirmou.


Carille absolveu o volante Gabriel, que vacilou e perdeu a bola no lance que originou o pênalti.

- A culpa foi nossa. Nós perdemos o jogo, teve erro dele, que originou o gol, então fica um pouco em cima dele, mas nós erramos muito. Nós perdemos o jogo - disse.

O treinador evitou falar sobre o erro da arbitragem, que não anulou o gol da Ferroviária. No lance, o meia Alan Mineiro dominou a bola com o braço.

- Os jogadores estão comentando, mas eu não vi, então não tenho opinião sobre isso. Mas independentemente disso, a gente tinha que ter jogado mais, era responsabilidade nossa - afirmou Carille.