Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille confirma retornos e baixas e faz mistério com escalação do Timão

Técnico do Corinthians não quis cravar qual será o time titular no clássico de domingo, contra o Santos, mas confirmou que Gustagol está fora e que Jadson deve atuar na Arena

Jadson voltará a ser relacionado no clássico deste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O meia Jadson voltará a ser relacionado pelo Corinthians no clássico deste domingo, contra o Santos, na Arena, pelo Paulistão. Em contrapartida, o centroavante Gustagol está fora do duelo. As confirmações foram feitas por Fábio Carille durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o treino no CT Joaquim Grava. O treinador fez mistério e ainda não quis revelar qual será o time titular para a partida. 

Vagner Love, Mauro Boselli, Ramiro, Clayson, Pedrinho, Sornoza... Todos brigam por uma vaga entre os titulares. Depois de treinar diferentes formações durante a semana, o treinador preferiu manter a cautela sobre quais serão os escolhidos para o clássico. 

- Durante a semana, de terça a quinta, treinei três ou quatro situações, até com os mesmos jogadores. Com Love de móvel, com Sornoza no 4-2-3-1 à frente de Ralf e Urso, no 4-2-3-1 que talvez encaixe melhor. Hoje (sexta) assisti o vídeo dos treinos, ainda vou reunir com a comissão para definir. Está treinado, não sei qual vamos usar. No 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, aí mudo algumas peças, como Ramiro por lado e Pedrinho por dentro. Enfim, vou definir e amanhã vou a campo - ponderou Carille. 

A tendência é que Mauro Boselli seja referência no ataque do Timão contra o Santos. Mesmo assim, ainda não dá para cravar a titularidade do argentino. Na última formação esboçada na frente da imprensa, foi possível observar que quem perdeu a vaga entre os titulares foi Vagner Love para Clayson. 

- Gustagol está fora, não sou de lamentar. A gente trouxe Boselli, tem Love também. Nada de lamentar, é dar moral para quem vai para o jogo. Jadson vai ser relacionado, semana muito boa, tivemos cuidados com ele que vinha atrapalhando, nem questão física, mas técnica. Passou por fortalecimento, um processo a parte, teve semana muito boa. Devo tê-lo por 25 ou 30 minutos - completou o treinador. 

O Timão volta aos treinos na manhã deste sábado, no CT, e vai a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Santos, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista.