Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille confia em evolução de Kazim, mas já trabalha Carlinhos no Timão

Reserva imediato de Jô terá chance neste sábado, contra o Atlético-GO, mas treinador dá aviso: se não render o esperado, garoto da base pode ter mais oportunidades em breve

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Reserva imediato de Jô, que é um dos jogadores mais regulares e frequentes do Corinthians em 2017, o inglês Kazim terá a chance de começar uma partida neste sábado, contra o Atlético-GO, em razão da suspensão do titular. Será apenas a oitava partida do camisa 18 desde o início, em 21 atuações que renderam dois gols desde o início da temporada. Para o técnico Fábio Carille, a partida pode marcar a retomada de Kazim no elenco, já que as últimas atuações foram abaixo do esperado.

- Muito se fala do Kazim, mas as vezes em que ele jogou não foi com time principal, foi contra o Patriotas (COL), time bem mudado. Isso falta, conjunto, entrosamento, quem mais sofre é da frente. É mais fácil ajustar parte defensiva do que ofensiva. O jogo mostra as coisas. Estou tranquilo. Teremos três jogadores com qualidade e que vêm jogando do lado dele. Com esses jogadores (Jadson, Rodriguinho e Clayson) o rendimento será melhor - disse o técnico do Corinthians, justificando a escalação do estrangeiro.

Quem ficará no banco de Kazim contra o Atlético-GO é o jovem Carlinhos, que foi artilheiro da Copa São Paulo de Juniores, mas ainda não estreou entre os profissionais. O jovem jogador fez um golaço no trenamento desta sexta-feira e é constantemente pedido pela Fiel torcida. Segundo Carille, ele está de sobreaviso caso o titular não renda - inclusive para a partida deste sábado.

- O Carlinhos vem trabalhando, eu respeito hierarquia e grupo. Quando achar que o Kazim não é o que estamos esperando, o Carlinhos joga. A chance pode surgir amanhã, porque ele estará no banco.