Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille vê Corinthians com 55% de chance de eliminar o Santos na semi

Por vantagem conquistada no jogo de ida, técnico do Timão vê sua equipe com pequena vantagem para conseguir vaga à final e não espera grandes alterações no Peixe

Carille está confiante para a semifinal contra o Santos, na segunda (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians tem um leve favoritismo na semifinal contra o Santos, fruto da vantagem obtida no jogo de ida, com a vitória por 2 a 1. Essa é a visão do técnico Fábio Carille a respeito do confronto desta segunda-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta da decisão. O treinador não espera grandes mudanças no adversário para o jogo da volta. 

- O respeito para um clássico, a preparação para o jogo, isso tudo é igual. Clássico não tem campo, não tem estádio. O que comanda são as quatro linhas. Já ganhamos, já perdemos. Mas vamos falar em 55% de favoritismo para o Corinthians e 45% para o Santos - ponderou o técnico, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira, e completou: 

- Eles vão tentar nos pressionar mais, acelerar no ataque conforme o tempo for passado. Não acredito em mudanças de características, como colocar o (Felippe) Cardoso de camisa 9. Possivelmente, vamos definir o time (titular) amanhã (sábado). 

Seja sofrido ou tranquilo, Carille espera confirmar a classificação no Pacaembu. O treinador entende que o Corinthians terá chances para marcar gols e precisará estar preparado para não desperdiça-las durante a partida. 

- Se for sofrido e classificar, ótimo. Tem jogo que você consegue controlar mais, tem jogo que você consegue controlar menos. É importante estar preparado. Acredito que vamos ter várias oportunidades e temos de estar preparados para isso - finalizou.