Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille brinca com presença de Tite na Arena: ‘está com medo de mim’

Treinador do Corinthians diz que tem o atual técnico da Seleção como um pai no futebol e revela troca de mensagens antes do clássico contra o Santos

(Foto: Ale Cabral/AGIF)
Escrito por

Antes de assumir o comando do time do Corinthians, Fábio Carille foi por vários anos auxiliar de Tite no clube. E o período de convivência como atual técnico da Seleção Brasileira faz o treinador corintiano considerá-lo como um pai no futebol. A grande amizade entre eles fez Carille brincar com a presença de Tite na Arena Corinthians após a vitória por 1 a 0 no clássico deste sábado.

- Sabe por que o Tite estava aqui? Está com medo de mim. Como ele não está indo bem na Seleção e as coisas estão acontecendo aqui, pode ter certeza de que está com medo de mim – brincou Carille na entrevista coletiva após a partida.


Ele ainda fez um grande elogiou a Tite pelo longo tempo em que trabalharam juntos no Corinthians, e diz que acabou não se encontrando com o treinador da Seleção apesar de sua presença na Arena.

- Não encontrei com ele, só falei por mensagem. Ele é um pai no futebol para mim, não escondo de ninguém – afirmou o treinador corintiano.

Durante o intervalo, Tite não segurou a emoção ao ouvir a torcida do Corinthians gritar seu nome. Na convocação da Seleção Brasileira, na última sexta-feira, o treinador já havia comentado que sua ida à Arena teria “um cunho de emoção forte”.

- Eu não consigo dividir o profissional do lado humano. Tudo vem com as duas coisas. Sou muito grato ao clube que me proporcionou ser técnico da Seleção – comentou Tite, na ocasião, ao ser questionado sobre a ida ao estádio corintiano.