Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille arma o Corinthians com Danilo, Pedrinho e Roger; veja o time

Neste sábado, treinador trabalhou a formação que deve ser utilizada neste domingo contra o Ceará com a presença de centroavante, que fará sua estreia. Time tem ataque diferente

Roger fará sua estreia pelo Corinthians neste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians está pronto para a partida contra o Ceará neste domingo na Arena Corinthians, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille ensaiou a formação que irá a campo e promoveu novidades, como a presença do centroavante Roger. Ele fará sua estreia pelo Timão contra os cearenses. 

E as mudanças não param por aí. Carille também dará a primeira chance como titular nesta temporada a dois jogadores muito queridos pela torcida do Corinthians: Danilo e Pedrinho. Eles formarão um ataque totalmente diferente neste domingo, sem a presença de nenhum titular nos últimos jogos.

Carille mexeu em cinco peças com relação ao jogo anterior, contra o Independiente (ARG) na quarta-feira, e treinou o Corinthians com: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger. Assim, sai do 4-2-4 dos últimos jogos para o 4-2-3-1 já utilizado nesta temporada.

As mudanças foram menos do que o treinador acenava durante a semana, quando chegou a treinar com um time inteiro de reservas. Ele também tinha dado a entender que não mudaria o esquema, portanto Roger esperaria mais para estrear. 

Ficaram fora da atividade deste sábado o zagueiro Balbuena, os meias Rodriguinho e Jadson e o atacante Romero, todos poupados da partida, assim como o meia-atacante Mateus Vital. Os cinco foram titulares na última quarta-feira contra o Independiente (ARG). Vale lembrar que o Corinthians não conta com Fagner, Ralf, Renê Júnior e Clayson, todos lesionados.