Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille admite queda de rendimento na etapa final e elogia Clayson

Técnico do Corinthians conversou com os jornalistas em entrevista coletiva após o empate com o São Bento, na tarde deste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista

Fábio Carille é o técnico do Corinthians (JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP)
Escrito por

Fábio Carille admitiu que o segundo tempo do Corinthians, no empate com o São Bento na tarde deste sábado, fora de casa, foi pior em relação à primeira etapa. O treinador do Timão citou exemplos, apontando a questão física como um dos pontos cruciais para a queda de rendimento.

- No segundo tempo, senti o time rendendo menos. O Sornoza esteve abaixo do que apresentou no primeiro tempo, o Junior Urso sentiu e também o Richard por não estar jogando. A questão física foi um ponto que nos atrapalhou bastante no segundo tempo - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida, completando sobre Clayson, que encerrou jejum de gols de dez meses neste sábado:

- O segundo semestre do ano passado, não convivi mas soube dos problemas dele. Teve um problema no joelho e perdeu a sogra muito cedo e o filho ficou cerca de 60 dias na UTI por ter nascido prematuro. Mas ainda assim foi um jogador muito decisivo no Brasileiro. É um jogador em quem acredito muito, que vai bem na marcação e finaliza bem e ainda está em uma retomada.


O empate do Corinthians fez a equipe chegar aos 14 pontos, na lidernaça do Grupo C. Pelo Paulista, o Timão volta a campo no próximo dia 10, no clássico com o Santos.