Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão do Corinthians sub-23, Igor Morais valoriza liderança no Brasileiro de Aspirantes

Na última quinta-feira, o Timão bateu o Coritiba por 3 a 1. Além dos paranaenses, o Alvinegro superou o Santos por 2 a 1 e empatou sem gols com o Red Bull Bragantino

Igor Morais é o capitão do Corinthians sub-23, que lidera o Brasileiro (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e assumiu a liderança do grupo A do torneio nacional. Um dos pilares da equipe corintiana, o zagueiro e capitão Igor Morais valorizou o início do Timão na competição sub-23.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

- É um bom começo da nossa equipe, vencemos jogos importantes contra boas equipes. Mas é só o início e temos de manter essa pegada durante as partidas. Temos o objetivo que é ser campeão do Brasileiro e não podemos parar por aqui. É evoluir jogo após jogo – ressaltou Igor.

Na última quinta-feira, o Corinthians bateu o Coritiba por 3 a 1. Além dos paranaenses, o Timão superou o Santos por 2 a 1 na estreia e empatou sem gols com o Red Bull Bragantino. Em três partidas, são sete pontos, com cinco gols marcados e apenas dois sofridos.

A equipe paulista voltará a campo no próximo dia 1º de julho contra o Fluminense, fora de casa. Igor aposta em mais uma boa partida da alvinegra e espera voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado na bagagem.

- Já iniciamos a preparação para esse jogo. Mesmo sendo fora de casa, temos condições de voltar com um bom resultado. É ter concentração máxima durante os dias até a partida – completou o capitão corintiano.