Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner reclama de falta antes de gol sobre o Corinthians na Libertadores

Jogador do Guaraní derrubou o argentino Boselli antes de Camacho cometer a falta que originou o gol da vitória do time paraguaio na noite desta quarta-feira, em Assunção

Fagner concedeu entrevista na zona mista do Estádio La Nueva Olla (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Escrito por

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, deixou o Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, reclamando da arbitragem da partida em que o Corinthians perdeu para o Guaraní, por 1 a 0, pela ida da segunda fase da Libertadores. O venezuelano Alexis Herrera deixou de marcar uma falta de Benítez em Boselli antes de apitar a infração de Camacho. Desta, saiu o gol da vitória do time paraguaio. 

- O cara atropelou o Boselli - disse Fagner na zona mista do estádio.

Confira a tabela da Libertadores

O camisa 23, porém, afirmou que o time corintiano não deve se amarrar nisso para não prejudicar o desempenho na partida de volta:

- O jogo corre, não podemos ficar nos lamentando. Temos que virar a chave rápido. Jogo de Campeonato Paulista é uma coisa, de Libertadores é outra. Vamos procurar fazer um grande jogo, sufocá-los na nossa casa - concluiu.

O jogo de volta, na Arena Corinthians, será na próxima quarta-feira, dia 12, às 21h30. Para ir à terceira fase, última antes dos grupos, o Timão terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Antes do jogo decisivo, porém, o Corinthians receberá a Inter de Limeira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Esta partida, também no Itaquerão, será no próximo domingo, às 16 horas.