Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camacho varia posicionamento, mas treina de novo como titular no Timão

Depois de revezar Camacho com Clayton e Léo Jabá na vaga do suspenso Rodriguinho, Fábio Carille dá sequência ao volante no treino desta quinta, mas escala como ponta

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians
Escrito por

Sem contar com os suspensos Gabriel e Rodriguinho no segundo jogo das finais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, o técnico Fábio Carille praticamente esclareceu as dúvidas no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. No dia anterior, o treinador confirmou Paulo Roberto na primeira vaga, mas manteve dúvida na segunda, entre Camacho, Clayton e Léo Jabá. Agora a dúvida parece solucionada: Camacho treinou pelo segundo dia consecutivo como titular e deve iniciar a partida na Arena Corinthians.

Se a peça já parece definida, nesta quinta-feira nasceu uma incerteza em relação ao posicionamento do camisa 29. Em vez de atuar centralizado na segunda linha de quatro do 4-1-4-1, Camacho treinou por bastante tempo na ponta direita, com Jadson deslocado para o centro. A formação foi a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Camacho, Maycon,Jadson e Romero; Jô.

Também pelo segundo dia seguido, Fagner trabalhou como titular da lateral direita. O jogador está suspenso da partida contra a Ponte Preta, mas o Corinthians tem confiança na aprovação do pedido de efeito suspensivo na manhã desta sexta-feira e a opção de Léo Príncipe nem tem sido trabalhada. O reserva de Fagner atuou na seguinte formação no treino desta quinta: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Fellipe Bastos e Marciel; Léo Jabá, Pedrinho e Clayton; Kazim.

Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido de 20 por 20 minutos, com titulares contra reservas. A atividade terminou empatada em 2 a 2, com gols de Romero e Jô para os titulares e Léo Jabá e Clayton para os reservas, que tiveram maior posse de bola e controle de ações durante o treino. Além dos 22 jogadores que trabalharam nesta atividade, outros estiveram no campo anexo: Matheus, Caique, Gabriel, Rodriguinho, Mendoza, Bruno Paulo, Ameixa, Rodrigo Figueiredo e Léo Artur.

Giovanni Augusto, Vilson e Mantuan tratam lesões, Danilo realizou um trabalho físico na parte interna, ainda em tratamento de lesão, e Marquinhos Gabriel foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.