Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camacho e Pedro Henrique retornam para o Corinthians em 2020

Dupla está emprestada ao Athletico-PR, mas com o aval do técnico Tiago Nunes, diretoria do Timão solicitará seu retorno para a disputa da próxima temporada 

Camacho tem dois títulos pelo Timão: o Paulistão e o Brasileirão de 2017 (Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Técnico do Corinthians para a próxima temporada, Tiago Nunes definiu seus dois primeiros reforços para o Timão em 2020 e tratam-se de jogadores do próprio clube. O volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique, ambos emprestados ao Athletico-PR após passagens tímidas pelo Alvinegro, serão reintegrados no clube do Parque São Jorge no início do próximo ano. 

A diretoria do Timão trabalha em conjunto com Tiago Nunes para definir o planejamento da próxima temporada. Como ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a equipe briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians não se movimentou nos bastidores. Mesmo assim, alguns nomes já estão definidos.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

É o caso de Camacho, campeão brasileiro e paulista em 2017 sob o comando de Fábio Carille. O meio-campista está no Furacão desde a temporada passada, quando teve seu nome pedido por Fernando Diniz, hoje no São Paulo. O jogador tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e está nos planos de Tiago Nunes para o ano que vem.

Situação similar vive Pedro Henrique. Sem espaço com o técnico Fábio Carille nesta temporada, o zagueiro foi emprestado ao clube de Curitiba e ganhou notoriedade por lá. O defensor, que já venceu duas edições do Brasileiro (2015 e 2017) e três do Paulista (2017, 2018 e 2019) com o Timão, retornará ao elenco e disputará posição com Gil, Bruno Méndez, Marllon e Manoel - caso este último permaneça no clube em 2020.