Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camacho ocupa vaga de Rodriguinho, mas Corinthians ensaia alternativas

Meio-campista pode ganhar uma chance de começar jogando a segunda partida das finais do Paulistão, mas ainda enfrenta concorrência. Posicionamento de Jadson está indefinido

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O volante Camacho deve ser o escolhido para substituir Rodriguinho na final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ponte Preta, neste domingo, na Arena. Ele iniciou o treinamento desta quarta-feira entre os titulares, assim como o volante Paulo Roberto e até mesmo o lateral-direito Fagner, que ainda aguarda o resultado do pedido de efeito suspensivo. Os dois primeiros foram escolhidos pelo técnico Fábio Carille como substitutos de Rodriguinho e Gabriel, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A decisão, porém, ainda não está tomada.

Carille testou alternativas no meio de campo. Na segunda parte do treino desta quarta, ele sacou Romero e Camacho, centralizou Jadson, e deixou Clayton e Léo Jabá pelas pontas.

A tendência, contudo, é que a equipe que iniciou a atividade desta quarta seja a que comece a decisão. De volta ao 4-1-4-1, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

A definição sobre quem joga deve sair apenas no treinamento de sexta-feira pela manhã. Na sequência, o técnico Fabio Carille concederá entrevista coletiva.

Depois de vencer por 3 a 0 em Campinas, o Corinthians levantará a taça do Paulistão em Itaquera até mesmo se perder por dois gols. Caso a Macaca vença por três de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis.