Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camacho espera Inter desesperado e diz que Timão tem de ‘recolher cacos’

Volante do Corinthians vê equipe viva na disputa por vaga no G6 e prevê 'finais' nas duas próximas rodadas, na Arena. Jogador afirma que, apesar de tropeço, rodada não foi ruim

(Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

Autor do gol do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Figueirense, na última quarta-feira, o volante Camacho adotou tom otimista no retorno da equipe a São Paulo. Apesar do tropeço do Timão, com gol sofrido nos acréscimos, ele afirmou que o clube está vivo na briga por uma vaga no G6 e que a rodada não foi tão ruim.

Camacho também já projetou a próxima partida corintiana, segunda-feira, na Arena, contra o Internacional. Depois, também em Itaquera, o Timão recebe o Atlético-PR, sexto colocado.

- Estamos a um ponto do G6, serão mais nove pontos disputados, sendo seis em casa. Temos que fazer nosso dever, o Inter virá desesperado e depois teremos um confronto direto. Estamos vivos na competição, é preciso recolher os cacos e ir em frente - declarou.

Botafogo e Atlético-PR, que estão à frente do Corinthians, também não venceram na 35ª rodada, mas o clube de Parque São Jorge cairá para o oitavo lugar se o Grêmio vencer o São Paulo nesta quinta-feira.

- Agora são dois jogos em casa, temos que fazer seis pontos. Serão duas finais para a gente. A rodada não foi tão ruim para a gente, os times que estão brigando conosco perderam ou empataram - ponderou Camacho.

O volante ainda saiu em defesa do técnico Oswaldo de Oliveira, dizendo que "ele não é o único culpado" pela má fase e lamentou os erros de arbitragem contra o Corinthians neste Brasileirão.

Sem vencer há cinco jogos e mais de um mês, o Timão volta a treinar nesta sexta-feira de olho no duelo contra o Inter.