Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians busca um camisa 9 e vê Kazim ir de titular à penúltima opção

Kazim atuou pela última vez no clássico contra o São Paulo, no dia 27 de janeiro. De lá pra cá, nem sequer entrou nos três jogos disputados pelo Corinthians e foi superado por Danilo

(Foto: Ale Vianna/Eleven)
Escrito por

Enquanto o Corinthians busca um novo camisa 9, o atacante Kazim perde cada vez mais espaço com o técnico Fábio Carille. Titular no começo do ano, ele foi superado por Júnior Dutra e até Danilo, que entrou contra o São Bento na quarta-feira e iniciou o jogo-treino dos reservas diante do Atlético-PR na quinta.

Kazim atuou pela última vez no clássico contra o São Paulo, no dia 27 de janeiro, quando Carille decidiu mantê-lo como titular após críticas da torcida. De lá pra cá, o Corinthians disputou três jogos, e o Gringo da Favela nem sequer entrou no decorrer das partidas.

Neste período, Júnior Dutra assumiu a titularidade e Danilo virou o reserva imediato. No jogo treino contra o Atlético-PR, inclusive, Emerson Sheik foi deslocado para a posição antes da entrada de Kazim.

Com isso, o jogador inglês naturalizado turco está à frente apenas de Carlinhos, que só atuou os minutos finais da partida contra o Rangers (ESC), pela Florida Cup.

Kazim atuou em cinco jogos nesta temporada e balançou a rede diante do Rangers. Ao todo, ele soma 35 partidas pelo Corinthians e quatro gols marcados. Seu contrato vai apenas até o fim deste ano.