Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boselli tranquiliza fãs e diz não estar entre os contaminados pela COVID-19

Atacante do Corinthians se manifestou no último domingo, por meio de seu Twitter e diz que não contraiu o vírus. O argentino também disse que seus companheiros estão bem

Boselli se manifestou em rede social e disse não estar entre os infectados pela COVID (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

Na tarde do último domingo, chamou a atenção a notícia de que 21 dos 27 jogadores do elenco profissional do Corinthians contraíram o coronavírus, 13 já estão imunizados e oito ainda em processo de imunização, porém todos assintomáticos. No mesmo dia, Mauro Boselli foi ao seu perfil Twitter para tranquilizar os fãs e dizer que ele não está no grupo dos infectados.

- Graças a Deus eu não estou contaminado e meus companheiros que estão, estão todos bem. Um grande abraço! - publicou o argentino.

Boselli respondeu a um tweet de torcedores do León, seu antigo clube no México, que pediu para o atacante tomar cuidado diante das notícias publicadas no último domingo, após o Timão realizar 190 testes de COVID-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários, além de seus respectivos familiares. Apenas um dos casos positivos não foi assintomático.

Nesta segunda-feira, Boselli e seus companheiros que não estão contaminados e aqueles que já estão imunizados devem ir até o CT Joaquim Grava para retirar seus EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e materiais de treino, que serão de uso pessoal e serão levados para a casa de cada um, onde serão higienizados. As medidas são para evitar ao máximo o contágio no local.

O clube preservou a identidade dos atletas contaminados e, até aqui, apenas Boselli se manifestou dessa forma. O argentino, durante o isolamento social, frequentemente postava seus exercícios em casa, além da interação com sua família dentro de casa. Ele é o artilheiro do Corinthians neste ano com seis gols, e deve disputar a titularidade no comando do ataque com o recém-chegado Jô.