Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boselli exalta gol e opina sobre demora na decisão do VAR: ‘Horrível’

Atacante argentino faz segundo gol, que selou a vitória do Corinthians sobre o Goiás pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira. Partida era atrasada pelo Campeonato Brasileiro

Atacante comemora gol convertido de pênalti (Foto: Peter Leone/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians garantiu mais três pontos na classificação. Nesta quarta-feira, o Timão venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0, em Itaquera. Após a partida, o atacante argentino Boselli, que fez o segundo gol de pênalti, comemorou o gol, a vitória e ainda opinou sobre o impasse na decisão de marcar a penalidade. 

No lance do pênalti, Júnior Urso invadiu a área e driblou o zagueiro Rafael Vaz, que, caído, a bola acabou tocando em sua mão. Isto, foi analisado pelo VAR

- A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo no domingo - disse ao Premiere. 

- Horrível, já tinha decidido onde chutar, mas foi passando o tempo... De qualquer forma, tinha decidido onde bater, e foi gol. Ele tinha que checar o VAR para saber se foi ou não. Consegui converter e fico feliz por isso - complementou. 

Em coletiva, o atacante também comentou da boa fase que vive em cobranças de pênalti. Além disso, ressaltou a confiança de Carille e o resto do time. 

- Sim, para todo atacante é importante marcar gols. Eu pude converter contra o Fortaleza. Esse é o segundo jogo que eu posso atuar do Brasileiro quase seguido e também fiz de pênalti. É importante, dá confiança, o apoio do treinador e dos meus companheiros é importante para ter essa confiança para bater o pênalti e convertê-lo."

Com o resultado, o Corinthians entrou no G5 e fica a nove do líder Santos. Agora, soma 23 pontos. Em 13 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.