Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boselli elogia trabalho de Tiago Nunes e espera boa temporada

Em entrevista coletiva, atacante mostra empolgação com o trabalho da nova comissão técnica e projeta futuro da equipe nas competições desta temporada

Boselli espera bons resultados na temporada corintiana (Foto:Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Escrito por

O atacante Mauro Boselli, que passou em branco diante do New York City, na primeira rodada da Florida Cup, elogiou o trabalho da nova comissão técnica comandada por Tiago Nunes, e espera que o trabalho renda bons frutos nesta temporada. 

- O principal nesse momento é entendermos a ideia do treinador, melhorar nos aspectos de jogo, como ele vêm pedindo. Tivemos pouco tempo de trabalho, mas aos poucos vamos implementando essas ideias em campo. Parece uma ideia boa e que trará resultados. Espero que possamos seguir trabalhando forte ao longo do ano, vencendo os jogos – o que nos ajudará a fortalecer essa nova proposta a cada dia - afirmou o argentino, em entrevista coletiva, após o treino na parte da manhã. 

O atacante também comentou sobre os treinamentos dados pelo novo treinador, principalmente a saída de bola, questão que está sendo muito trabalhada pelos jogadores do Timão. 

- Estamos trabalhando muito a saída de bola, e com dias bastante intensos de trabalho. Amanhã temos um jogo importante nessa preparação, para podermos chegar fortes no Campeonato Paulista, nas fases preliminares da Libertadores e nas outras competições do ano - disse.

Boselli comentou também o relacionamento com Tiago Nunes e o jeito de trabalhar do novo comandante. 

- É uma pessoa que explica muito o que quer, está atendo às necessidades de cada jogador e isso é muito bom, porque para conseguir grandes resultados não são importantes apenas 11 ou 12 jogadores, mas todo o grupo. E, para mim, essa atenção a todo o grupo fora de campo é fundamental para conseguirmos feitos importantes na temporada. Temos a expectativa de fazer um grande ano, começando com o Paulista, depois a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Com essa camisa, temos que ganhar todos os títulos que disputarmos - finalizou. 

Vale lembrar que, se o Corinthians vencer o Atlético Nacional, garante o titulo da Florida Cup.