Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boletim Médico: Fagner tem entorse no tornozelo confirmado e se torna baixa no Corinthians

Com um novo problema no quadril, Luan também passa a integrar o Departamento Médico do Timão

Fagner deve ficar fora dos dois próximos jogos do Timão (Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians terá a ausência do lateral-direito Fagner para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (8), às 18h, pela quinta rodada do Brasileirão.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história do Timão
> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

O jogador sentiu a região nos primeiros minutos do empate do Timão contra o Deportivo Cali, na última quarta-feira (4), pela Libertadores, e foi substituído. Nesta sexta-feira (6), o atleta realizou exames que constatou a entorse, o que foi confirmado pelo departamento de comunicação corintiano.

O prazo de recuperação de Fagner será em torno de uma semana, e, com isso, o camisa 23 também deve perder o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ, na próxima quarta-feira (11), na Neo Química Arena.

O atleta iniciou o procedimento de recuperação com a equipe de fisioterapia do Corinthians.

Outro jogador que passou a integrar o Departamento Médico do Timão é o meia Luan, que voltou a sentir dores no quadril esquerdo, que o tirou de combate durante cerca de um mês, entre março e abril. O camisa 7 fez uma aplicação de ácido hialurônico na região.

Fagner e Luan se juntam a João Pedro, que se recupera de um problema no músculo posterior da coxa direita.

O meia Ruan Oliveira faz transição física, após se recuperar de procedimentos cirúrgicos no joelho que o tiram do gramado desde 2020.