Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boletim Médico: Fagner, João Victor e Jô desfalcam o Corinthians contra o América-MG

Lateral segue transição física, enquanto zagueiro e atacante são novas baixas do Timão

Experientes do Corinthians, Fagner e Jô estão fora do jogo contra o Coelho (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians terá três desfalques importantes para o confronto diante do América-MG, neste domingo (29), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, e o centroavante Jô. O duelo contra os mineiros acontece na Neo Química Arena, casa corintiana.

+ GALERIA - Veja os jogadores da base que tiveram chances com VP
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Brasileirão

Fagner segue cumprindo o cronograma de transição física, após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, que o tirou dos últimos sete jogos. João Victor e Jô são novas baixas. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, e o atacante está com um trauma na perna esquerda.

Soma-se ao trio o meia Paulinho, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não jogará mais neste ano.

Ruan Oliveira está em transição física, ele não joga há quase dois anos, por conta de duas lesões no joelho, está em fim de contrato e não deve seguir no Timão.

O goleiro Cássio, que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22) e foi cortado dos relacionados da partida contra o Always Ready, pela Libertadores, na última quinta-feira (26), treinou normalmente nos últimos dois dias e foi relacionado para encarar o Coelho.

Líder do Brasileirão, o Corinthians joga a manutenção da colocação e não ser ultrapassado pelo arquirrival Palmeiras, que é o segundo colocado, e jogará antes do Timão neste domingo (29), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro.