Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boletim médico do Corinthians: Fagner, Raul Gustavo e Jr Moraes iniciam transição física

Luan é o único atleta do Timão que segue na fisioterapia

Júnior Moraes durante seu primeiro treino com o Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Vítor Pereira recebeu boas notícias no treino desta quinta-feira do Corinthians. Fagner, Raul Gustavo e Júnior Moraes iniciaram a transição física com o preparador António Ascensão, dando importante passo na recuperação de suas respectivas lesões. Apenas o meia Luan segue trabalhando com os fisioterapeutas do Timão.

> GUIA CORINTHIANS - Tudo sobre o Timão na Libertadores

O lateral-direito vem tratando da lesão no músculo reto da coxa esquerda desde a semifinal do Paulistão diante do São Paulo. O atleta reclamou de dores ainda na primeira etapa e foi substituído por Robson Bambu.

> GALERIA: Corinthians vira alvo de memes após derrota na Bolívia

Já o zagueiro e o recém-contratado centroavante se lesionaram na véspera da partida contra o Always Ready, pela Libertadores. Ambos não foram relacionados por Vítor Pereira, e não viajaram com a delegação para a Bolívia.

Enquanto Júnior Moraes lida com dores na região lombar, Raul Gustavo sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Havia a expectativa para o defensor começar a partida como titular diante dos bolivianos.

O status de ambos para o confronto contra o Botafogo, no domingo (10), às 16h, no Nilton Santos, ainda é incerto. Quem ficará de fora do duelo contra os cariocas é Fagner.

> TABELA - Confira a tabela e simule os primeiros jogos do Timão no Brasileirão

Mesmo que consiga se recuperar a tempo do confronto contra o time de General Severiano, o lateral terá que cumprir suspensão, já que foi expulso na última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Juventude.