Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians e BMG negam envolvimento no encontro entre Marcelinho e Bolsonaro

Tanto clube quanto patrocinador se manifestarem por nota oficial informando que a reunião ocorreu por iniciativa única e exclusiva do ex-jogador, que levou a camisa

Clube e patrocinador trataram de desvincular seus nomes do encontro desta tarde (Foto: Divulgação/Nike/BMG)
Escrito por

Após as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais do encontro entre Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro, o Corinthians e o Banco BMG, patrocinador máster do clube, se manifestaram por meio de nota oficial e negaram qualquer relação com a reunião desta quarta-feira, em que Bolsonaro e o Pé de Anjo vestiram a nova camisa do Timão e posaram para fotos e vídeos.

A primeira manifestação veio do Corinthians, que afirmou que a ação partiu única e exclusivamente do ex-jogador e não teve nada a ver com a entrega da camisa. O clube também reforçou seu respeito a todas as correntes políticas.

Confira a nota do Corinthians:


"O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.

Cabe ressaltar que a nova camisa do clube, com o logotipo do patrocinador BMG em preto e branco, já havia sido amplamente divulgada em evento na Arena Corinthians em 11/7.

Em seguida foi a vez do Banco BMG, que mantém uma parceria pontual com Marcelinho Carioca para alguns eventos. O patrocinador máster do Timão esclareceu que não cedeu a camisa para o encontro e não tem relação com a reunião, tampouco com o tema abordado junto ao presidente do Brasil.

Confira a nota do BMG:

"O Banco BMG esclarece que o encontro particular entre o ex-atleta Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro não tem qualquer relação com a instituição.

A camisa oferecida pelo ex-jogador ao presidente não foi cedida pelo Banco, que também não possui ligação com qualquer tema abordado durante a reunião.

A instituição informa, também, que o vínculo com o ex-jogador foi formalizado tão somente para a participação dele em campanhas pontuais realizadas pelo Banco.

Cabe ressaltar que a campanha #BMGEmPretoEBranco continua e a camisa apresentada no vídeo também não possui nenhum vínculo com a ação"