Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bastidores do Corinthians: Após empate em Dérbi, Sylvinho afirma: ‘A caminhada só começou’

No último sábado (12), contra o Palmeiras, Timão saiu perdendo, mas treinador corintiano ficou satisfeito com o poder de reação para buscar o empate

Contra o Palmeiras, Sylvinho chegou ao seu quinto jogo pelo Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O técnico Sylvinho saiu satisfeito do Allianz Parque no empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, no último sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico chegou ao seu quinto jogo no comando corintiano, mas está tendo dificuldades para emplacar uma sequência positiva de vitórias. Até aqui, foi apenas um vitória, com duas derrotas e o segundo empate no Dérbi deste fim de semana. 

- Desfrutem, descansem e segunda-feira eu quero o mesmo espírito de todos. Trabalhando forte. Muito obrigado, não vou me estender mais. A gratidão de um cara que fica em cara de fora pulando, representando dois caras que ficam estudando que nem um doido e uma diretoria que fica louca pra tentar dar o melhor para um clube como esse. A caminhada só começou, a história só começou.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians
>> Baixe o novo app de resultados

Contra o Palmeiras, o Timão saiu perdendo logo aos dois minutos de jogo, mas aos 10 minutos do segundo tempo chegou ao empate com o volante Gabriel. No intervalo da partida, o treinador corintiano usou para apaziguar o emocional do elenco, que estava perdendo.

- Tudo o que eles querem é desorganização nossa, o jogo é de paciência e nós estamos nesse jogo – mostrou a Corinthians TV nos bastidores.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (16), às 20h30, na Neo Química Arena, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, onde Sylvinho tem dois jogos e duas derrotas até aqui, como técnico do Alvinegro.