Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Balbuena evita jogar a toalha do Corinthians na Libertadores: ‘Nada definitivo’

Timão foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo na Neo Química Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores

Balbuena em ação contra o Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Mesmo com dois gols de desvantagem, o zagueiro Balbuena acredita na capacidade do Corinthians em reverter a desvantagem contra o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O Timão foi derrotado por 2 a 0 na Neo Química Arena, na partida de ida.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

- Hoje não foi nada definitivo, tem o outro jogo ainda, sabemos que tem que melhorar muitas coisas. Preparar o jogo de sábado do Brasileiro, e depois pensar no jogo de volta - disse o paraguaio na zona mista após o revés para o Rubro-Negro.

Para o defensor de 30 anos, o gol de Gabigol no segundo tempo não atrapalhou psicologicamente a equipe. Ele reconheceu que o Flamengo soube controlar a vantagem.

- Acho que não. Quando dois times grandes jogam assim e tem uma diferença de dois gols, eles controlam mais o jogo, amenizam a vantagem que tem, ai se faz um jogo diferente. São situações de jogo, agora temos que descansar e preparar para sábado - comentou.

+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule o mata-mata da Libertadores

O jogo de volta contra o Flamengo na Libertadores está marcado para a próxima terça-feira (9), no Maracanã. Antes, o Corinthians viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela 21ª rodada do Brasileirão, no sábado (6), às 19h.

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Timão, os jogadores se reapresentarão no CT Joaquim Grava na tarde de quarta-feira (3).