Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em baixa, Luan tenta se reencontrar no Timão sob o comando de Coelho

Badalada contratação do Corinthians para esta temporada ainda não demonstrou a que veio, e pode ter um recomeço com o interino Dyego Coelho 

Luan tem seis gols neste ano com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

O meia-atacante Luan está recuperado de um estiramento na coxa direita e é opção para o técnico Dyego Coelho, quarta-feira, contra o Sport. Principal contratação do Corinthians, o camisa 7 não vive uma história de amor com a Fiel neste seu início de trabalho no Alvinegro, mas pode dar uma reviravolta no clube do Parque São Jorge com o novo comandante. 

Contratado com status de astro do Corinthians, Luan não conseguiu convencer. Os números até que não são ruins (9 vitórias, 10 empates, 5 derrotas e 6 gols marcados), mas o desempenho durante as partidas não agradou a maior parte da exigente Fiel Torcida. 

No último dia 11 deste mês, quando o Corinthians foi derrotado para o Palmeiras na Neo Química Arena, por 2 a 0, o jogador nem sequer entrou em campo já que tratava de lesão. Mesmo assim, após o revés no Dérbi, alguns torcedores protestaram em Itaquera e pediram a saída do camisa 7. A reclamação é a falta de entrega.

Em baixa e tentando reencontrar seu espaço no Alvinegro, Luan pode ganhar oportunidades com Dyego Coelho. Formado no Terrão, o interino é adepto de futebol de intensidade e muita entrega. Na última rodada, por exemplo, colocou os garotos Xavier e Roni como titulares e balançou o elenco. Ânimo novo para todos no CT Joaquim Grava. 

No jogo de quarta, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Mateus Vital e Ángelo Araos têm vantagem em relação a Luan por uma vaga no meio de campo. Afinal, ambos vêm jogando nas últimas rodadas e o camisa 7 ficou no departamento médico. De qualquer forma, é uma oportunidade para o meia-atacante demonstrar trabalho e recuperar a confiança no Timão.