Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória, Vágner Love mostra versatilidade no Corinthians

Atacante corintiano atuou centralizado na primeira etapa e mais aberto no segundo tempo com a entrada de Boselli. Parceria entre a dupla foi fundamental no tento

Vágner Love comemora gol diante do CSA (Foto:Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

Vagner Love mostra cada dia mais sua importância no Corinthians. O camisa nove foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o CSA, em Itaquera, pela décima rodada da competição, em um jogo que estava complicado furar a defesa do adversário. 

Na primeira etapa, Love atuou mais centralizado, municiado por Sornoza na armação das jogadas, com a companhia de Pedrinho e Clayson pelas pontas. Ele se movimentou bastante, deu trabalho para a marcação e ainda perdeu um gol cara a cara com Jordi, que poderia ter custado caro a equipe corintiana. 

Precisando do resultado, Carille colocou Boselli na vaga de Pedrinho. Essa alteração mexeu com o posicionamento de Love, que passou a dividir a área com o atacante argentino. E foi assim que saiu o gol. Passe de Boselli para Vagner girar e estufar a rede da Arena, mostrando que é possível jogar com dois centroavantes, especialmente contra times mais fechados. 

- Me preparo bem, procuro treinar bastante . Independente da idade, estou me sentindo muito bem, estou conseguindo fazer o que o Carille me pede, ás vezes jogando como atacante e também pelo lado do campo. Procuro ajudar da melhor maneira possível - afirmou Love sobre sua versatilidade. 


Ele também comentou sobre a parceria com Boselli e o lance do gol diante do CSA. 

– Tive que usar um pouquinho da força. Recebi mais uma bola. O Boselli foi incrível no passe, a única forma era virar batendo. Se tento controlar o zagueiro estava próximo. Fui muito feliz na conclusão e conseguimos os três pontos. 

Com o gol marcado, o camisa nove chegou a seis tentos nessa temporada. Ele é o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Gustagol, que tem dez gols marcados nesta temporada.