Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol do Corinthians no Majestoso sub-20, Antony será devolvido ao Joinville

Atacante, que já integrou o elenco profissional nesta temporada, tinha contrato até esta quarta-feira e fez sua despedida no empate no clássico contra o São Paulo

Antony se despediu do Corinthians com um gol no Majestoso sub-20, nesta quarta-feira (Foto: Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians empatou com o São Paulo em 1 a 1, pela quinta rodada do Brasileirão sub-20, nesta quarta-feira e o autor do gol corintiano, o atacante Antony, fez seu jogo de despedida, já que seu empréstimo não será prorrogado e ele será devolvido para o Joinville, clube detentor de seus direitos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Aos 20 anos, o jovem tinha vinculo com o Timão até esta quarta-feira, dia 14 de julho, mesmo dia do Majestoso disputado no CT de Cotia, casa do rival. O Alvinegro tentou estender o empréstimo, mas o clube catarinense não aceitou e queria que a cláusula de compra fosse exercida pelo time paulista, segundo publicou primeiramente o GE e confirmou o LANCE!.

​Sem acordo, Antony voltará ao Joinville, clube com o qual tem contrato até meados de 2022. De acordo com a apuração da reportagem há outras propostas pelo jovem atacante, que já integrou o elenco profissional do Timão por alguns meses nesta temporada e depois retornou ao sub-20.

Antony chegou ao Corinthians em 2019 por empréstimo de um ano, que foi prorrogado por mais um, que terminou nesta quarta-feira. No período, ele integrou o sub-20, o sub-23 e o profissional, como dito acima. Foram três partidas sob o comando de Vagner Mancini, sendo uma delas como titular, contra a Ponte Preta. Todas foram válidas pela fase de grupos do Paulistão.