Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de dois gols no empate entre Corinthians e Athletico, Mosquito diz: ‘Triste pelo resultado’

Atacante anotou dois tentos na mesma partida pelo primeira vez com a camisa corintiana

Escrito por

Na primeira vez que marcou dois gols na mesma partida com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo Mosquito não conseguiu levar o Timão a vitória diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. 

O atacante, que se firmou nas mãos do técnico Vagner Mancini, sendo titular em nove partidas seguidas, marcando quatro gols, entre eles o primeiro e o terceiro no empate em 3 a 3 contra o Furacão. 

O desempenho deixou o camisa 19 feliz, mas a igualdade no marcador o deixou chateado, já que as duas equipes são postulantes a uma vaga na pré-Libertadores.

- Feliz pelos dois gols, mas triste pelo resultado. A gente tem um jogo a menos e se a gente vencesse hoje seria melhor. Resultado importante, mas o Campeonato Brasileiro é um jogo atrás do outro e já temos um confronto importante contra o Flamengo, um jogo muito difícil, mas que temos que buscar os três pontos para seguir no nosso objetivo, que é a Libertadores - disse à TV Globo na saída de campo.

Na temporada, Mosquito participou de novo gols do Timão, balançando as redes cinco vezes, dando três assistências e sofrendo um pênalti. 

Mosquito celebra gol (foto: Marco Galvão /Fotoarena/Lancepress!)