Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/02/2021
22:55
Atualizado em 10/02/2021
23:27
Compartilhar

Na primeira vez que marcou dois gols na mesma partida com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo Mosquito não conseguiu levar o Timão a vitória diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. 

O atacante, que se firmou nas mãos do técnico Vagner Mancini, sendo titular em nove partidas seguidas, marcando quatro gols, entre eles o primeiro e o terceiro no empate em 3 a 3 contra o Furacão. 

O desempenho deixou o camisa 19 feliz, mas a igualdade no marcador o deixou chateado, já que as duas equipes são postulantes a uma vaga na pré-Libertadores.

- Feliz pelos dois gols, mas triste pelo resultado. A gente tem um jogo a menos e se a gente vencesse hoje seria melhor. Resultado importante, mas o Campeonato Brasileiro é um jogo atrás do outro e já temos um confronto importante contra o Flamengo, um jogo muito difícil, mas que temos que buscar os três pontos para seguir no nosso objetivo, que é a Libertadores - disse à TV Globo na saída de campo.

Na temporada, Mosquito participou de novo gols do Timão, balançando as redes cinco vezes, dando três assistências e sofrendo um pênalti. 

Mosquito celebra gol (foto: Marco Galvão /Fotoarena/Lancepress!)
Siga o Lance! no Google News