Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atual campeão, Corinthians estreia com vitória sobre o Red Bull Bragantino no Brasileiro Feminino

Timão recebeu o Massa Bruta na Fazendinha e fez 2 a 1 de virada

Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro Feminino com vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em partida realizada na Fazendinha na tarde deste sábado (5). A equipe comandada por Arthur Elias busca o tricampeonato nacional. Luana abriu o marcador para as visitantes, e Débora, contra, e Bianca Gomes, fizeram pelo Timão.

O primeiro tempo começou com o Alvinegro já levando perigo ao gol adversário. Grazi finalizou rasteiro e viu a bola tirar tinta da trave. Aos 15 minutos, Luana foi melhor e abriu o placar para o Massa Bruta, após jogada pela direita e bola lançada na área.

No final da primeira etapa, no entanto, o Corinthians conseguiu a virada. O primeiro gol, aos 43 minutos, foi marcado por Débora, contra. Após cruzamento da esquerda, a zagueira tentou cortar na primeira trave e mandou para dentro da própria meta. O segundo gol aconteceu após novo vacilo defensivo que Bianca Gomes aproveitou.

Na etapa complementar, o Timão chegou a balançar a rede novamente após desvio na área, mas a arbitragem assinalou gol irregular. As duas equipes até tentaram, sem sucesso, aumentar o placar. Nos minutos finais, o Bragantino teve uma das melhores chances da partida. Mileninha tirou a goleira da jogada e bateu, meio sem ângulo, para fora.