Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ATUAÇÕES: Fagner se salva em eliminação do Corinthians

Lateral marcou, de pênalti, o único gol do Timão na partida. Equipe só empatou

Escrito por

O Corinthians bem que tentou, mas foi eliminado para o América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois laterais do Timão tiveram momentos opostos no jogo. Fagner marcou o gol de pênalti, enquanto Lucas Piton cometeu a penalidade que resultou no gol do Coelho. Veja as notas dos jogadores corintianos e o sobe e desce do Coelho.

Fagner marcou, de pênalti, o gol do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cássio - 6,0: Fez boas defesas na primeira etapa. Chegou a tocar na bola no lance do pênalti do América-MG.

Fagner - 7,0: Presença constante no ataque, levou perigo em cruzamentos e ultrapassagens na direita. Marcou o gol de pênalti no segundo tempo, batendo firme a penalidade.

Gil - 6,0: Seguro, o zagueiro não assustou a torcida corintiana. Foi para o ataque no fim do jogo e foi importante nas disputas pelo alto.

Marllon - 6,0: Teve bom desempenho defensivo, anulando as jogadas do Coelho. Partida regular, sem grandes sustos.

Lucas Piton - 5,0: Teve dificuldades na marcação e não foi bem no ataque. Cometeu o pênalti ao tocar a mão na bola dentro da área em cruzamento.

Xavier - 6,0: Protegeu bem o sistema defensivo da equipe. Saiu no intervalo para Mancini soltar mais o time, pois precisava da vitória.

Éderson - 5,5: Pareceu perdido no meio-campo do Corinthians, sem saber se atacava ou avançava. Arriscou alguns chutes de fora da área e foi substituído no intervalo do jogo.

Ramiro - 6,0: Esforçado, conseguiu bons lances para o Corinthians no jogo. Porém, falta acertar o último estágio, seja um passe ou uma finalização.

Mateus Vital - 5,5: Começou aberto pela esquerda e passou a atuar mais centralizado depois da saída de Cazares. Criou uma boa chance no começo, mas depois sumiu do jogo.

Cazares - 6,0: Vinha fazendo um bom jogo, tentando organizar o sistema ofensivo da equipe. Saiu machucado na metade do primeiro tempo.

Davó: - 6,5: Não começou bem o jogo, mas cresceu na segunda etapa. Teve uma boa chance de cabeça e sofreu o pênalti convertido por Fagner.

Everaldo - 5,5: O mesmo de sempre. Correu, lutou, se esforçou, mas toma decisões erradas. Precisa caprichar na última decisão.

Gabriel - 6,0: Entrou no intervalo e foi bem. Protegeu a defesa e ainda teve duas chances de marcar no fim do jogo, mas errou nas finalizações.

Cantillo - 6,0: Fez as inversões de jogo como de costume, mas não deu resultado. Precisa criar um repertório melhor se quiser um espaço na equipe titular.

Luan - 5,5: Entrou para tentar dar mais movimentação ao ataque, mas não conseguiu. Precisa ter mais confiança e mobilidade.

Léo Natel - 6,0: Tentou algumas jogadas pelas pontas mas pecou no último passe. Poderia ter tido mais tempo de jogo.

Vagner Mancini - 5,5: Entrou com três volantes mesmo tendo que ganhar o jogo para se classificar. Corrigiu no intervalo, viu o time melhorar, mas não o suficiente para a classificação.

Sobe e Desce América-MG: Sobe / Organização: Comandados de Lisca souberam a hora certa de se defender e atacar o Corinthians. Mostrou boa transição da defesa para o ataque e soube suportar a pressão. Desce / Finalização: Coelho teve chances de construir um placar melhor, mas pecou nas finalizações e nos últimos passes nas chances criadas.