Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Figueirense tem propostas de três clubes, diz agente

Atlético-MG é quem está mais perto de contratar Clayton. Palmeiras esfriou as conversas após fechar com Erik, enquanto Corinthians ainda busca um atacante de velocidade

Clayton atualmente defende o Figueirense (Foto: Divulgação)
Escrito por

Destaque do Figueirense no ano passado, Clayton negocia sua transferência para o Atlético-MG, mas, segundo o empresário do jogador, o Galo não é o único interessado. De acordo com o agente Jorge Machado, Corinthians e Palmeiras também fizeram ofertas pelo atacante de 20 anos.

Segundo o LANCE! apurou, o Palmeiras de fato chegou a estudar as condições para contratar Clayton, mas isso no começo do ano. O clube acabou fechando com outro jogador para a posição: Erik, do Goiás, por R$ 13 milhões. Desde então, as conversas esfriaram no Verdão.

O Corinthians ainda busca um atacante de velocidade, já que perdeu Malcom para o Bordeaux (FRA) há cerca de 20 dias.  Só que o Atlético-MG, de acordo com a imprensa mineira, é quem está mais próximo de contratar o jogador.

- Sim, existem (as três propostas). O Palmeiras foi o primeiro a nos procurar, cerca de um mês atrás. Eu e o presidente (do Figueirense, Wilfredo Brillinger) conversamos ontem (quarta-feira) e agora vamos definir a melhor situação - disse Jorge Machado, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

- As ofertas se equivalem. O Clayton que vai ser o ponto final disso. São três grandes equipes que estão interessadas oficialmente. Acho que em 24 horas o Clayton vai ter que se decidir – completou.


O Figueirense, por sua vez, prefere não comentar o assunto. Em contato com o LANCE!, o gerente de futebol do clube, Cleber Giglio, desconversou.

- Nós, no momento, preferimos não nos pronunciar sobre o Clayton. Há mais de um clube envolvido, e não seria correto falar oficialmente sobre estas negociações - afirmou o dirigente.