Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Corinthians é convocada para a Seleção Brasileira e se junta a outras sete companheiras de clube

Giovanna Crivelari foi chamada por Pia Sundhage para um período de treinos na Granja Comary durante a Data Fifa. Ao todo, oito corintianas estão com o grupo

Giovanna Crivelari foi convocada para período de treinos com a Seleção (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Escrito por

Na manhã desta segunda-feira, mais uma jogadora do Corinthians foi chamada para a Seleção Brasileira Feminina. Trata-se da atacante Giovanna Crivelari, destaque do time do técnico Arthur Elias. Ela se junta a outras sete companheiras, que já haviam sido chamadas para treinar em Teresópolis.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 25 casos de atletas que aprontaram na quarentena

A convocação de Crivelari é para um período de treinos na Granja Comary organizado pela CBF durante a Data Fifa. A técnica sueca Pia Sundhagen chamou um grupo de jogadoras para ficar concentrado na região serrana do Rio de Janeiro, uma vez que os jogos programados para o período não puderam ser realizados devido ao agravamento da pandemia de coronavírus.

Aos 28 anos, Giovanna se apresenta ainda nesta segunda-feira na Granja Comary para sua primeira oportunidade na Seleção principal. Com a camisa do Brasil, Crivelari já defendeu a Seleção Feminina sub-20 e participou da Copa do Mundo Feminina sub-20 da Papua-Nova Guiné, em 2012.

Na concentração, que termina no dia 13 de abril, a atacante se encontrará com sete companheiras de Corinthians. São elas: Érika, Poliana, Tamires, Ingryd, Andressinha, Adriana e Victoria Albuquerque. Recentemente, o Timão disputou a Copa Libertadores 2020 e acabou eliminado nos pênaltis na semifinal do torneio pelo América de Cáli-COL, mas terminou em terceiro lugar.