Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro dá gol do Timão a Pedrinho, que brinca: ‘Seria sacanagem’

Meia-atacante marcou o gol do Corinthians no empate com o Atlético-MG ao chutar de fora da área e ver a bola bater no travessão, voltar nas costas de Victor e ir para o fundo da rede

Pedrinho marcou o gol do Corinthians no empate com o Atlético-MG (Foto: Luis Moura / WPP)
Escrito por

Pedrinho abriu o placar para o Corinthians no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, mas só soube após a partida se o gol não seria considerado contra do goleiro Victor. Isso porque o meia-atacante chutou, a bola bateu no travessão, voltou nas costas do atleticano e entrou para o fundo da rede. Após a partida, Pedrinho brincou ao saber que o árbitro deu o gol a seu favor.

- Ainda bem, seria muita sacanagem (risos) - disse Pedrinho.

Apesar da felicidade por ter marcado, o meia-atacante lamentou o empate com o Atlético-MG na Arena Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. O Timão completou 108 anos neste sábado.

- Infelizmente não conseguimos a vitória para dar para a torcida nessa data histórica. Pude fazer o gol e fico feliz, mas fico triste por não ter aparecido. Vamos trabalhar para as vitórias aparecerem - afirmou Pedrinho.

- Venho tentando bastante esse chute, hoje acabei sendo feliz - acrescentou.

Após o empate, o elenco do Corinthians ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Ceará.