Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após volta no Dérbi, Elias não crava titularidade na Colômbia: ‘É com Tite’

Jogador voltou a atuar no último domingo após um mês e meio longe dos gramados. Sem Rodriguinho, volante deve seguir na equipe diante do Santa Fe, nesta quarta-feira

Elias jogou 53 minutos do clássico contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Após um mês e meio longe dos gramados, o volante Elias voltou ao Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, e atuou por 53 minutos. Apesar de não sentir dores e incômodos durante a partida, o camisa 7 não garantiu que começará jogando o duelo contra o Santa Fe (COL), nesta quarta-feira, em Bogotá, pela Libertadores.

No embarque do Timão para a Colômbia, nesta segunda, ele disse se sentir bem, mas deixou a decisão de jogar ou não nas mãos do técnico Tite.

- Tem que falar com o Tite, né? Ele que vai decidir quem vai jogar. Estou bem, vamos ver. Tem mais dois dias para recuperar, o Tite vai decidir o que é melhor para a equipe. A gente quer fazer um grande jogo - declarou.

Rodriguinho, que vinha atuando enquanto Elias se recuperava de uma fissura na fíbula da perna esquerda, nem sequer viajou para a Colômbia. Ele já havia sido desfalque no Dérbi por conta de dores na coxa esquerda.

O principal concorrente de Elias é o jovem Maycon, que entrou bem no lugar dele no segundo tempo do clássico. Willians é outra opção, mas tem características mais defensiva.