Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após três meses no cargo, diretor deixa marketing do Corinthians

Mauricio Jacob, ex-diretor da Disney do Brasil, é o segundo a deixar o cargo neste ano. Em janeiro, Marcelo Passos já havia se desligado da função alegando motivos parecidos

Mauricio Jacob passou cerca de três meses como diretor do Corinthians (Foto: Reprodução)
Escrito por

Menos de três meses depois de assumir o cargo de diretor de marketing do Corinthians, o economista e publicitário Mauricio Jacob deixou o clube. Assim, o posto fica vago pela segunda vez neste ano.

Assim como ocorreu quando Marcelo Passos deixou a diretoria no início do ano, a tendência é de que não ocorram mudanças drásticas. Superintendente de marketing remunerado, Gustavo Herbetta seguirá chefiando o setor.

Embora não fosse todos os dias ao Parque São Jorge, Jacob usou argumento parecido com o de Marcelo Passos ao deixar o clube. O executivo disse que precisava dar mais atenção à sua carreira profissional.

Jacob tem vasta experiência na área comercial e de marketing. Até outubro do ano passado ele era diretor da Disney do Brasil e atualmente é diretor de vendas da Vevo.

Depois de acertar a renovação de contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, o marketing do Timão segue tendo como prioridade o acerto da venda dos naming rights da Arena Corinthians e a busca por patrocínios para outras propriedades do uniforme, como costas, mangas e meiões.