Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após temporada boa, Cássio aproveita férias do Corinthians e segue com treinamentos

O goleiro fez uma das suas melhores temporadas pelo Timão neste ano e se prepara para a reapresentação no dia 14 de dezembro

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Cássio viveu uma das melhores temporadas da sua carreira como goleiro do Corinthians neste ano. Agora, mesmo de férias, segue com os treinamentos. O Timão se reapresenta no dia 14 de dezembro.

O arqueiro compartilhou os trabalhos que tem feito nas redes sociais. Cássio está treinando em Santa Catarina, no Clube Náutico Marcílio Dias. O preparador de goleiros do time, Samuel Vettorazzi, está guiando os treinamentos do goleiro.

Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Já o clube, agradeceu a presença do jogador nas redes sociais, alegando ser uma 'visita ilustre' e agradeceu pela confiança.

- O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, está passando férias em Santa Catarina e decidiu continuar os treinamentos para manter a forma física, utilizando a estrutura do Gigantão das Avenidas para isso. O atleta está sendo auxiliado por Samuel Vettorazzi, preparador de goleiros do Marinheiro, e retorna a Itajaí após boa experiência vivenciada no ano passado. O clube agradece pela confiança nos profissionais aqui presentes e pelo tratamento que o goleiro tem com todos do Gigantão - escreveu o Clube Náutico Marcílio Dias.

O titular corintiano foi decisivo em jogos da Libertadores, como no duelo contra o Boca Juniors, quando defendeu duas cobranças de pênaltis e ajudou o time a se classificar para as quartas de final. E na Copa do Brasil, como na partida de ida na final, contra o Flamengo, quando fez defesas importantes e deixou o Corinthians vivo para o confronto de volta.

Com isso, a briga pela vaga de goleiro reserva em 2023 ficou ainda mais acirrada entre Matheus Donelli e Carlos Miguel, que se alternaram no banco de Cássio nesta temporada.