Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após susto, Vital treina e deve ser titular no Corinthians; veja escalação

Meia saiu mais cedo do treino de quinta-feira por conta de uma pancada no tornozelo, mas participou da atividade desta sexta-feira sem limitações. Timão recebe o Inter, domingo

Mateus Vital pode enfrentar o Internacional, domingo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Depois de deixar o treino de quinta-feira mais cedo por conta de uma pancada no tornozelo, Mateus Vital foi a campo para atividade desta sexta e deve ser titular no Corinthians. O técnico Dyego Coelho fez mais uma atividade tática pela manhã, repetindo a base da equipe esboçada no treinamento anterior.

Cássio e Fagner, recuperados de lesões, devem ser titulares, também. A provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Mauro Boselli.

-> Veja a classificação do Brasileiro e use o simulador!

Os reservas trabalharam com: Walter; Mantuan, Marllon, João Victor e Carlos Augusto; Renê Júnior; Everaldo, Ramiro, Matheus Jesus e Clayson; Gustagol. Jadson e Love foram usados durante o trabalho na equipe titular, nas vagas de Vital e Boselli, para Coelho já preparar possíveis trocas do decorrer do jogo.

Vital deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, pois Pedrinho está com a Seleção Brasileira sub-23, em Tenerife, na Espanha. Gabriel, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, será outra ausência para o duelo deste domingo, contra o Internacional.

A partida está marcada para as 18h de domingo, na Arena Corinthians. O confronto da 33ª rodada vale uma vaga na primeira fase da Libertadores de 2020, pois o Colorado é o último dentro do G7 e tem os mesmos 49 pontos do Timão, oitavo colocado. A vantagem dos gaúchos é no número de vitórias.