Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sofrer com maratona, Timão se reapresenta nesta terça-feira

Carille terá a semana livre para montar a equipe para o clássico com o Santos, domingo

Corinthians volta a treinar nesta terça, no CT Joaquim Grava. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Escrito por

Após conquistar um ponto em Sorocaba, no empate em 1 a 1 com o São Bento, o Corinthians retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de dois dias de folga, os jogadores voltarão às atividades visando o clássico contra o Santos, domingo, na Arena.

A semana será fundamental para o Timão recuperar os atletas que estão esgotados fisicamente por causa da maratona de jogos. São eles: Henrique, Manoel, Ralf e Ramiro. Agora, a nova preocupação é sobre a situação de Gustagol. O centroavante sofreu uma entorse no joelho esquerdo no sábado e passará por exames para conhecer a gravidade da lesão.

Por outro lado, o técnico Fábio Carille vive a expectativa de contar com o retorno de Jadson. O meia está em fase final de recuperação de lesões nos dois joelhos, e a tendência é que ele seja liberado pelo departamento médico e fique à disposição para o jogo.

Para domingo, o Timão tem somente o lateral-direito Fagner entre os pendurados. Gabriel, que passou por cirurgia no tendão adutor da perna direita, e Renê Júnior, que ainda se recupera de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, seguem fora.

Com 14 pontos, o Corinthians lidera o Grupo C do Paulistão. O Santos já está classificado para a próxima fase - com 22 pontos no Grupo A.