Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após realocar marca no uniforme, Corinthians anuncia novo patrocinador

Acordo com a UniCesumar, válido até fevereiro de 2024, prevê exibição da marca no uniforme do Timão e outras ativações<br>

Timão já está classificado ao mata-mata do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Horas após anunciar a mudança da empresa Cartão de Todos para o meião dos jogadores, o Corinthians comunicou um acordo de patrocínio com a UniCesumar para o futebol profissional masculino. A parceria é válida até fevereiro de 2024 e os valores são mantidos em sigilo por ambas partes.

+ Giuliano vai renovar com o Timão? Veja 40 nomes do futebol brasileiro em último ano de contrato

A empresa, que atua na área de educação universitária, estampará a barra frontal do calção da equipe masculina. A parceria vai estrear no domingo (12), nas quartas de final do Paulistão, quando o Timão recebe o Ituano na Neo Química Arena.

- A UniCesumar é uma empresa referência no setor de educação. Firmar parceria com essa instituição é uma enorme alegria e reafirma a força do Corinthians em diversos segmentos da sociedade - disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Além de estampar o lado esquerdo do shorts da equipe alvinegra, a UniCesumar exibirá sua marca na Neo Química Arena, no CT Joaquim Grava e no site oficial do clube. Ativações também estão previstas para âmbitos físico e digital.

- Para nós, sermos parceiros de um clube gigante como o Corinthians é motivo de muito orgulho e honra. Espero que essa união dure por muito tempo e que possamos colher os melhores frutos com esse clube que tanto admiramos - destacou José Henrique Saviani, diretor de relações institucionais da UniCesumar.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

A UniCesumar é uma universidade que conta com mais de 400 mil alunos e mil polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, além de quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

O negócio foi intermediado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo, e o acordo faz parte do projeto Educa Esporte, uma iniciativa da universidade que tem como objetivo valorizar o esporte brasileiro em diversas modalidades.