Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após oito jogos, Corinthians tem força máxima e dupla ‘de Seleção’

Com volta de Fagner e Elias ao time titular, Corinthians enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fagner e Elias retornam ao time titular do Timão (foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

Após oito jogos, o Corinthians terá força máxima. O volante Elias voltará a ser titular da equipe neste domingo, a partir das 16h, no duelo com o Internacional, no Beira-Rio. O Timão também conta com o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. A dupla foi exaltada pelos três jogadores que concederam coletiva durante a semana e pelo técnico Cristóvão Borges.

Em suas entrevistas, Marquinhos Gabriel, Danilo e Cássio usaram o mesmo argumento para definir a importância de Fagner e Elias para a equipe: “são jogadores de Seleção Brasileira”. E eles têm razão.

O volante esteve na Copa América Centenário, última competição da Seleção principal. Já o lateral-direito ficou na pré-lista de convocados. Agora com o técnico Tite, velho conhecido deles que assumiu o comando do time canarinho após a demissão de Dunga, as oportunidades para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 devem aparecer.

O próximo jogo da Seleção é daqui a um mês. Até lá, Fagner e Elias buscam mostrar a importância pelo Corinthians. O lateral-direito volta neste domingo após cumprir suspensão na rodada passada. O volante, por sua vez, retoma a titularidade depois de oito jogos – após recuperar-se de uma fratura na costela no dia 16 de junho, ele entrou na etapa final das duas últimas partidas.

Cristóvão Borges poderá escalar sua equipe ideal em seu oitavo jogo à frente do Timão. Mesmo sem força máxima, o Corinthians conseguiu bons resultados e está a apenas dois pontos do líder Palmeiras. Agora, com a “dupla de Seleção”, a torcida espera ainda mais!