Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após se machucar em aquecimento, goleiro do Timão terá de ser operado

Matheus Vidotto sofreu uma hérnia na coluna antes do jogo contra o Grêmio e terá de passar por cirurgia. Goleiro tinha expectativa de ser convocado para os Jogos Olímpicos

Matheus Vidotto deixou o gramado da Arena em maca (Foto: Reprodução/LANCE! TV)
Escrito por

O goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians, não atuou neste domingo, mas teve uma grave lesão. Após cair de mau jeito no aquecimento, antes da partida contra o Grêmio, ele sofreu uma hérnia na coluna e terá de passar por uma cirurgia. 

- Nos primeiros exames, com a ressonância e a tomografia que foi feita já confirmou uma hérnia extrusa e, provavelmente, ele será submetido a procedimento cirúrgico amanhã (segunda). Provavelmente porque temos que fazer outros exames, exames clínicos também, para poder fazer uma cirurgia - afirmou Ivan Grava, médico do Corinthians.


Sem Vidotto, o Timão teve de correr para ter um arqueiro no banco de reservas. O técnico já não contava com Cássio, goleiro titular que foi dispensado para ficar com a família e acompanhar o sepultamento de sua avó, Maria Luzia, que morreu na última sexta-feira.  Assim, o clube teve de buscar às pressas ao quarto goleiro, Caique França, de 20 anos. O jovem chegou à Arena já com a partida contra o Grêmio em andamento, mas não precisou entrar em campo.

Matheus Vidotto tinha a expectativa de ser convocado para a Olimpíada no Rio de Janeiro. O goleiro vinha sendo chamado para os amistosos da Seleção de base, e foi titular nos últimos jogos da equipe sub-23.

Nesta temporada, o jovem de 23 anos, teve a oportunidade de atuar em três partidas.