Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após fim do contrato de patrocínio, Corinthians já ‘esconde’ Caixa no CT

Vínculo entre o clube e estatal, que era válido desde novembro de 2012, terminou nesta quarta-feira, e o Timão ocultou o nome da empresa em placas de publicidade e exposições

Placas de publicidade da Caixa já foram 'escondidas' no treinamento desta quinta-feira (Foto: Gabriel Carneiro)
Escrito por

O Corinthians escondeu o nome da Caixa Econômica Federal de todas as suas propriedades nesta quinta-feira, dia seguinte ao fim do contrato de patrocínio entre clube e empresa estatal que já durava desde 2012. O acordo não foi renovado em razão de uma pedida do Timão por aumento da cota de patrocínio em cerca de 20% e também a possibilidade de acerto com outra empresa, que também negocia a compra dos naming rights (propriedade do nome) da Arena Corinthians pelas duas próximas décadas. 

Nesta quinta, o clube tirou o nome da Caixa de todas as suas páginas nas redes sociais, além de ter tapado as placas de publicidade, banners das entrevistas coletivas e utilizado um uniforme de treino já sem o nome da empresa, assim como deve fazer no próximo sábado, dia do confronto diante do Oeste pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

Depois de recusar a renovação com a Caixa por R$ 30 milhões, o Corinthians espera anunciar nos primeiros dias do próximo mês o nome de sua nova patrocinadora, em contrato de aproximadamente R$ 37 milhões. A identidade das empresas que negociam esta propriedade e também os naming rights da Arena ainda é mantida em sigilo no Parque São Jorge.