Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após exames, presidente do Timão deve ter alta médica nesta sexta-feira

Andrés Sanchez está internado desde a quarta-feira da semana passada por causa de uma encefalite viral, que é uma infecção do sistema nervoso

Andrés foi internado na semana passada (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve receber alta nesta sexta-feira. De acordo com o diretor adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil, que também é médico e lidera a equipe de infectologia do Hospital São Luiz, os exames realizados por Andrés "atingiram índicos dentro da normalidade".

Andrés está internado desde a quarta-feira da semana passado por causa de uma encefalite viral, que é uma infecção do sistema nervoso e geralmente afeta crianças e idosos. Aos 55 anos, o presidente chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, dia a dia, apresentou uma ótima melhora e reagiu bem aos medicamentos.

A previsão inicial era de que Andrés recebesse alta nos últimos. No entanto, ele ainda estava tomando antibióticos endovenosos e um dos exames feitos apontou uma pequena alteração.

Após receber alta, Andrés continuará sendo reavaliado. Ele ainda poderá terminar de tomar os antibióticos e precisará de alimentação e hidratação balanceadas.

Não há prazo para que o presidente retorne com normalidade às funções no clube. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves tem liderado o futebol do Corinthians, e Andrés deve seguir afastado.