Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate do Corinthians, Cássio sai do gol para celebrar com Luan

Na comemoração do belo tento marcado pelo camisa 7, chamou a atenção a cena do goleiro do Timão deixando a sua meta para abraçar e dar força ao companheiro de time

Cássio fez questão de sair de sua meta para comemorar o gol com Luan (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians acabou saindo de campo nesta quarta-feira com apenas um empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena em Itaquera, mas o gol que evitou a derrota, marcado por Luan, proporcionou uma cena que chamou a atenção, quando Cássio deixou sua meta para comemorar o tento com o companheiro.

ASSISTA AO GOLAÇO DO MEIA LUAN PELO CORINTHIANS


Um dos líderes do elenco corintiano, o camisa 12 fez questão de mostrar um gesto de força ao camisa 7, que tem passado por um momento de oscilação no clube. O bonito gol, emendando chute de primeira, de fora da área, acabou motivando a reação de Cássio, que atravessou o campo para comemorar.

Luan ficou no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo, por opção de Tiago Nunes, que preferiu Angelo Araos, tanto contra o Fortaleza, quanto contra o Coritiba, na rodada anterior. Nesta quarta-feira, porém, o chileno não foi bem e o treinador colocou em campo o meia-atacante aos 16 minutos da segunda etapa, substituição que acabou sendo decisiva para o resultado.

Foi o sexto gol de Luan na temporada e agora, ao lado de Boselli é o artilheiro do time. Além disso, eles são aqueles que mais participam dos gols do Corinthians em 2020, somando os duelos na Florida Cup, já que ambos deram duas assistências, e somam oito participações diretas cada um. 

O próximo compromisso do Timão será neste domingo, às 11h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Neste momento, o Alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela, com cinco pontos em 12 possíveis.