Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após doping de Yago e convocação de Balbuena, Felipe diz que Vílson está pronto para assumir a zaga

Corinthians ficará desfalcado de dois de seus zagueiros nas primeiras rodadas do Brasileirão

Zagueiro cita aprendizado com eliminações do Paulista e Libertadores  (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

Ao longo desta segunda-feira, o Corinthians soube que terá dois importantes desfalques nas primeiras rodadas do Brasileirão, ambos da zaga. O primeiro foi Balbuena, que foi convocado para a seleção paraguaia para jogar a Copa América Centenário, nos EUA, e ficará fora entre o final de maio e final de junho. Depois foi a vez de Yago, que foi suspenso preventivamente por 30 dias até o julgamento de seu caso de doping.

Apesar dos desfalques, o zagueiro Felipe diz que o elenco corintiano irá absorver bem as perdas e já escala seu parceiro durante a ausência dos zagueiros.

- Temos ótimos zagueiros no elenco, todos de qualidade. O Vílson está totalmente pronto, é um ótimo zagueiro e demonstrou nos jogos que fez e entrou muito bem - comentou Felipe.

"Foi um aprendizado. A gente sabe que temos totais condições de chegar em uma final e ser campeão", Felipe.

Titular absoluto do Corinthians, o jogador apontou ainda que o time está no caminho certo para o restante da temporada apesar das eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.

- Foi mais um aprendizado. A gente sabe que temos totais condições de chegar em uma final e ser campeão. Agora é manter o foco e continuar fazendo o que vínhamos fazendo - afirmou o corintiano.