Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após desencantar no Corinthians, Roger reclama de falta: ‘Achei injusto’

Atacante não marcava desde 5 de setembro, mas marcou contra o Vitoria, em empate por 2 a 2, neste domingo. Ele desabafou sobre falta marcada que gerou o gol de empate do rival

Tiago Caldas/Foto arena
Escrito por

Após mais de um mês sem marcar no Corinthians, Roger desencantou e balançou as redes no empate por 2 a 2 contra o Vitoria, na tarde deste domingo. Entretanto, o atacante desabafou e achou injusta a falta marcada sobre Jeferson, que gerou o gol de empate do rival.

- Não saio chateado, mas quando é contra nós, reclamam e falam. Então quando acontece conosco, também temos que falar. Não achei falta. Achei injusto marcar falta. Fizemos um bom jogo. Poderíamos ter vencido. Agora é vencer o Bahia em casa - disse ao SporTv.

Depois de quatro derrotas, o Corinthians voltou a marcar com os atacantes. Roger, inclusive, foi o último homem da frente a marcar no dia 5 de setembro, na derrota para o Ceará por 2 a 1. Ele tem cinco gols em 19 jogos.

Com o resultado, o Timão vai a 12º com 36 pontos na tabela do Brasileirão. O próximo duelo será contra o Bahia, no sábado, às 19h, na Arena.