Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota no Dérbi, torcida do Corinthians protesta e manda recado para o time: ‘É quarta-feira’

Timão precisa reverter derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO para se classificar à semifinal da Copa do Brasil

Escrito por

Com a derrota do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro, a Fiel se mostrou com a paciência no fim. Após a partida, um grupo de torcedores foi até a porta da Neo Química Arena, na saída da Radial Leste, protestar contra o time.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão

Gritos tradicionais de cobrança, como ‘time sem vergonha’ e ‘que saudade quando o Corinthians jogava com vontade’ se contrastaram com um recado claro de que a paciência da nação corintiana vai definitivamente acabar caso a equipe não consiga reverter a derrota na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17).

No primeiro jogo, em Goiânia, o Dragão venceu por 2 a 0. Com isso, Coringão precisará bater os atleticanos por três gols de diferença na volta, em São Paulo, ou levar a decisão para os pênaltis com um triunfo com vantagem de dois gols.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Bando de c…, quarta-feira virou obrigação - cantavam os torcedores durante parte do protesto, que durou cerca de 30 minutos e foi pacífico.

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<

Existia a chance dos torcedores aguardarem a saída do ônibus que levava a delegação corintiana, mas isso não aconteceu. Os presentes  deixaram o local cantando o hino do Timão.

Além do revés do Dérbi e da cobrança pela classificação na Copa do Brasil, também houve a decepção da eliminação corintiana na Libertadores contra o Flamengo, confirmada na última terça-feira (9), no estádio do Maracanã.

Um grupo de aproximadamente 300 torcedores protestaram na porta da Neo Química Arena (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)