Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Mosquito diz que duelo contra o Fluminense é ‘jogo da vida’ para o Corinthians

Vítor Pereira optou por escalar o Timão com os reservas contra o Fortaleza e perdeu o jogo

Mosquito jogou 90 minutos contra o Fortaleza neste fim de semana (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Escrito por

O técnico Vítor Pereira optou por uma escalação inicial alternativa na derrota do Corinthians para o Fortaleza, neste domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, muito por conta do duelo decisivo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (24), pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

+ ATUAÇÕES: Robson Bambu falha em gol e é o pior do Corinthians em derrota para o Fortaleza

Ainda que considerasse a partida deste meio de semana ‘o jogo da vida’, Mosquito disse que os atletas que entram em campo, independentemente do confronto, precisam dar conta do recado.

- Claro que não (sentiu as mexidas no time). Somos jogadores do Corinthians. Independente de quem jogar, temos que dar conta do recado. Acho que estávamos fazendo bom jogo, infelizmente tomamos o gol que definiu. Era jogo de detalhes, tentamos buscar, infelizmente não conseguimos - disse o jogador ao "Premiere", na saída de campo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Foco total na quarta-feira, que é o jogo mais importante. Vamos pra cima para buscar esse título. É o jogo da nossa vida. Temos dois jogos, temos que ir lá para jogar, mas sabemos que não vai se definir no primeiro jogo. É tentar conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta - acrescentou.

Para estar bem no jogo contra o Flu, atletas como Fagner, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto e Yuri Alberto iniciaram a partida no banco de reservas. Desses, somente Renato e Yuri entraram no segundo tempo.