Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cumprir isolamento, Fagner volta aos treinos no Corinthians

Contaminado com a Covid-19 pela segunda vez em dois meses, o lateral ficou dez dias afastados e perdeu os últimos dois jogos do Timão

Fagner é um dos atletas mais experientes do elenco corintiano (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O lateral Fagner retornou aos treinamentos do Corinthians nesta segunda-feira (24), após cumprir dez das de treinamentos, por conta de um diagnóstico positivo para o novo coronavírus, no último dia 13 de maio – foi a segunda vez que o jogador foi contaminado pela doença em um intervalo de dois meses.

O exame positivado do camisa 23 foi realizado depois das quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 11 de março, onde o Timão bateu a Inter de Limeira por 4 a 1, na Neo Química Arena, com o primeiro gol sendo marcado pelo próprio Fagner, que na ocasião completava 400 jogos com a camisa corintiana.

O lateral-direito ficou fora dos duelos contra o Palmeiras, na semifinal do Paulistão, onde o clube do Parque São Jorge foi eliminado, após derrota por 2 a 0, em Itaquera, e na vitória por 5 a 0 sobre o Sport Huancayo (PER), na última quinta-feira (20), pela quinta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, também no estádio do Corinthians.

>> Confira a tabela da Sul-Americana e simule os jogos do Timão

Através das redes sociais, o Timão destacou o retorno de um dos líderes do elenco às atividades.

O jogador volta a ficar à disposição em uma semana importante para o Corinthians, que terá novo técnico, após anunciar Sylvinho, com quem Fagner trabalhou entre 2013 e 2014, quando o agora comandante era auxiliar técnico corintiano. Em campo, o novo professor atuou na mesma posição que o camisa 23.

A tendência é que Fagner já esteja à disposição nesta quarta-feira (26), quando o Timão encerra a sua trajetória na Copa Sul-Americana, contra o River Plate (PAR), na Neo Química Arena, pela última rodada do grupo E, já sem chances matemáticas de classificação às oitavas de final do torneio. Já no próximo domingo (30), o Alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, novamente em Itaquera.