Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Corinthians quebrar tabu no Morumbi, Romero provoca o São Paulo: ‘Voltou tudo ao normal por aqui’

Tricolor é a maior vítima do atacante paraguaio do Timão

Romero entrou no segundo tempo do Majestoso (Foto: Reprodução / Instagram RomeroTeam)
Escrito por

A vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo no Paulistão marcou o fim de um incômodo tabu que persistia no Morumbi, tendo em vista que o Timão não vencia o Tricolor como visitante há seis anos. Após a partida, o atacante Romero provocou os rivais dizendo que as coisas voltaram ao normal.

+ Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

- Voltou tudo ao normal por aqui - postou o paraguaio em suas redes sociais.

Em sua primeira passagem pelo clube alvinegro - entre 2014 e 2018 - Romero caiu nas graças da Fiel torcida pela provocação e bom aproveitamento contra os rivais paulistas. Ele coleciona momentos polêmicos, como a sequência de embaixadinhas diante do Palmeiras, causando muita irritação em Felipe Melo.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Com a vitória no último domingo (29), o camisa 11 chegou ao seu 14º Majestoso pelo Corinthians, somando sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, com três gols anotados.

O último clássico disputado pelo paraguaio havia sido justamente contra o São Paulo, em novembro de 2018, pelo Brasileirão. Naquela ocasião, as equipes empataram por 1 a 1, e o volante Ralf marcou o gol corintiano na Neo Química Arena.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Na atual temporada, Romero busca o seu espaço com o técnico Fernando Lazaro. O camisa 11 participou de quatro dos cinco jogos da equipe no ano, somando 158 minutos.